Politica de Entrega

POLITICA DE ENTREGA


FORMAS E PRAZOS DE ENTREGA

Trabalhamos na Allican com os CORREIOS como parceiros para realização das entregas.

Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento, faremos o envio de seu produto em até 2 dias úteis. Todos os produtos que oferecemos estão disponíveis em estoque e são para pronta entrega. Este prazo de 2 dias úteis é o tempo máximo para identificarmos seu pedido, embalarmos seu produto com muito cuidado e entregarmos aos Correios.


PRAZO DOS CORREIOS

O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do momento em que sua compra é entregue, ou seja, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo varia de acordo com a modalidade de envio selecionada e no momento da compra, e o endereço para entrega. Geralmente seguem os prazos abaixo:

SEDEX Entrega expressa – 1 a 5 dias úteis

e-SEDEX Entrega expressa para Capitais e grandes centros – 1 a 5 dias úteis

PAC (encomenda simples) – 2 a 15 dias úteis

 

CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Independente da modalidade de frete selecionada (e-SEDEX, SEDEX ou PAC), seu envio irá gerar um código de rastreamento. Você receberá esse código por e-mail e, com ele, a qualquer momento, poderá identificar o status de entrega de seu produto através do site dos correios.

Caso não receba o seu código em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra, sinta-se a vontade para nos procurar através do e-mail contato@allican.com.br

 

Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

*Em virtude da emenda constitucional 87/2015 as mercadorias enviadas para o estado do Ceará poderão sofrer atrasos na entrega. Devido à retenção de mercadoria pelos órgãos competentes para o recolhimento de guia de ICMS antecipado. Clientes deste estado deverão considerar o tempo de entrega anunciado no site no ato da compra, desconsiderando o tempo em que a mercadoria ficará parada no posto fiscal. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento

 

ENDEREÇO DE ENTREGA

É importante o preenchimento correto do endereço. Após a finalização do seu pedido, você receberá um e-mail indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados da compra. Caso verifique dados incorretos, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@allican.com.br para fazer a devida correção.

 

Posso retirar meu produto?

No momento não dispomos deste recurso. Em breve disponibilizaremos um local exclusivo para retirada aos que assim preferirem.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por email atendimento@allican.com.br ou pelo telefone (12) 98871-4308. Estamos à disposição para esclarecê-la.

Sobre a loja

Deixe ao alcance dos olhos a sua paixão pelo Mar e pelas Ondas. Decore sua sala, quarto ou escritório com os modelos de mini pranchas que mais combinam com seu estilo. Visite também nossas redes sociais @allicanbrasil.

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos

ALLICAN - CNPJ: 26.071.031/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

Facebook Login JavaScript Example